Galeria com 30 fotos do imóvel

413m²

Área total

413m²

Área priv.

4

Quartos

2

Suítes

3

Vagas

Valor do imóvel

R$ 2.700.000

Casa no Santa Felicidade de 413.54 m² com 4 quartos

Ref: 4421-PC

Sobre este imóvel

Venda Casa 4 Quartos Santa Felicidade Curitiba
Casa próximo ao Portal de Santa Felicidade!

Essa casa mais parece uma casa de campo totalmente integrada à natureza, ideal para quem gosta de aproveitar o tempo com a família e amigos!

O projeto dela traz aconchego e harmoniza muito bem com a paisagem já existente, com um estilo rústico, ambientes bem espaçosos e com iluminação natural!

Praticamente térrea, sendo hall de entrada, lavabo, sala de estar com varanda, sala de jantar, estar íntimo com lareira, escritório, suíte principal com closet, cozinha, despensa, e dependência completa de empregada.

São 413m² de casa em um terreno de 1.050m² com horta, muitas árvores frutíferas, espaço pet, jardim com fonte e praça!

Os proprietários estudam a possibilidade de entrar um imóvel como parte de pagamento na região do Batel.

Que tal conhecer este imóvel de perto? Agende sua visita!

Localização

Rua Verona, 105

Santa Felicidade - Curitiba - PR

Características

Área total: 413.54m²

Área privativa: 413.54m²

Ano de construção: 1983

Área de serviço: Sim

Área do terreno: 1050m²

Banheiros: 5

Churrasqueira priv: Sim

Conservação: Usado

Despensa: Sim

Face do imóvel: Norte

Lareira: Sim

Quartos: 4

Quintal: Sim

Suítes: 2

Vagas de garagem: 3

Você também pode gostar